sábado, 1 de outubro de 2011

Do Blog do Tiago Sousa

Top 10 Dos Blogs de Santa Izabel

Um Fenômeno! Só assim para definir o recente bum que obtiveram os blogs de Santa Izabel. A maioria nos moldes Política, Sociedade e Eventos vêm fazendo um sucesso até inacreditável. Somos hoje muitos e a cada dia, para nosso grato prazer, surge mais um e mais um aumentando esta grande família chamada blogosfera Izabelense, não a toa que os blogs passam hoje a constituir uma fonte essencial de informação e um canal interativo no qual a participação direta é fundamental.
Hoje somos muitos a trilhar este caminho, mas este percurso não começou tão fácil assim, bem me lembrava o blogueiro Diego Sousa em uma conversa quando disse que nós, o Bruno em primeiro lugar e em seguida o Diego e o Tiago Sousa e o Denis começamos do nada sem ninguém para fazer mídia tivemos que literalmente “cavar nosso espaço” e assim se fez.
O blog do Bruno, hoje o mais visitado da cidade é também o mais visitado da Blogosfera, não apenas pelo dinamismo eficaz, como pela eloqüência pujante do blogueiro amigo Bruno. O blog Coisas do Reino administrado por Sheila Marques é o blog que conseguiu firmar-se em sólidos acessos oriundos de varias partes do Brasil. O blog do Tiago Sousa conseguiu alcançar o seu ritmo quando entrou em orbita com a galera blogosferica de Belém do Pará a cidade com a qual o blog acumula maior quantidade de acessos. O blog do Diego Sousa por toda sua importância política e social que exerce é hoje o mais acessado por aqueles que procuram por uma palavra tão em escassez na cultura democrática moderna JUSTIÇA. E por fim dos blogs da primeira geração vem o blog Denis Braga que mantém um dinamismo e faz pairar materias de diversas fontes e diversos gostos.
O fundamental do que me disse o blogueiro Diego Sousa é que o campo está pronto para ser fertilizado, nós da geração G1 e G2 da Blogosfera que são em suma os que estão no Top 10 enfrentamos certa dificuldade em nos firmarmos e agora os que vierem nesta nova geração de blog terão um pouco mais de facilidade, aliado a boas postagens e a bons debates tem tudo para dar certo e serem logo de cara um sucesso de acessos. 
2. Coisas do Reino 28.049
10. Blog do Keko 2.805 

1º OBS: O numero de acessos dos blogueiro foi retirado as 01h00min da madrugada de hoje e portanto na exata hora que você estiver lendo esta matéria deve ter mudado o numero de acessos.
2º OBS: Alguns blogs como o do Lino, do Edilson Vetereno e demais não entraram na contagem, pois não possuem contador definido e se acaso esqueci algum por favor me desculpem, mas estes são os que estão no meu painel de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário