sábado, 27 de agosto de 2011

DO BLOG DO DIEGO SOUSA

Bandidos invadiram minha casa

Na noite de ontem depois de ter feito minhas postagens na casa da tia da minha esposa retornei a minha casa às 19hs para buscar alguns pertences quando me deparei com a porta dos fundos aberta. Os marginais entraram pelo telhado do banheiro e me levaram praticamente tudo, as roupas do meu filho, as da minha esposa, até as minhas, levaram a Florinda minha cueca de estimação que tinha um furo bem no fundo, meu ventilador, sanduicheira, liquidificador, TV, DVD, celular, as compras da dispensa e até meus livros, tomara que os bandidos se ocupem em ler um pouquinho, principalmente o meu O Monge e o Executivo, viu ladrões leiam é um excelente livro, o que eles me deixaram foi um pacotinho de bolacha, um pouco de café e açúcar e gostaria de agradecê-los por isso, pois pelo menos meu café da manhã esta garantido.
E a polícia? Claro que registrei um Boletim de Ocorrências (B.O) que de nada adiantou, pois a escrivã me disse que só haviam 3 policiais de plantão e portanto eles não iriam até o local, somente na segunda-feira quando  o delegado chefe estiver de plantão é que ele vai ler o B.O e ainda me disse que eu tinha que buscar me informar sobre as coisas que sumiram. Imagina? Eu tenho que fazer o trabalho dos investigadores, justo eu que nem sei pegar numa arma, o amigo Bruno Marques esteve lá comigo e fotografou tudo, assim que ele publicar em seu blog eu publico aqui também, já que a polícia não resolveu meu problema e o B.O não servirá pra nada, achei uma utilidade para as três vias do documento, os ladrões quando levaram minha compras levaram junto o papel higiênico, assim sendo, vou LIMPAR A BUNDA COM O B.O, pois só terá essa serventia mesmo.
 
COMENTÁRIO DO BLOG: Essa é a nossa segurança pública, pois nem para nos auxiliar numa hora dessas serve. Meu amigo Diego, vamos ajudá-lo no que for possível e, a essa corja que fez o assalto aqui vai um aviso: Essa história ainda não acabou!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário