quinta-feira, 7 de julho de 2011

DECEPÇÃO

Meus caros leitores quero compartilhar a minha decepção com vocês. Convivi um tempo com várias pessoas ligadas a política e acabo de constatar que quando se trata de dinheiro, influencia e apoio não ao bem coletivo, mas a interesses individuais, muitas pessoas que eu admirava, se igualam a muitos políticos despresíveis que vemos na mídia e em nossa cidade. A hipocrisia impera!
Muitos preferem fazer "panos quentes" de fatos que envergonham a população, só para não desagradar "A" nem "B", pois no futuro podem precisar desses figurões!
Poucas pessoas em Santa Izabel ainda têm coragem de "peitar" uma administração que comunga com uma minoria em detrimento da maioria da população izabelense. Cabe a você meu caro leitor identificá-los!
Não estou aqui pra julgar ninguém, mas essas pessoas não levam em conta o quanto podem influenciar a vida de muitos cidadãos!
Esperem chegar 2012...

Um comentário:

  1. Realmente Eliane, você tem toda a razão. Na minha opinião o nosso município está atravessando uma das piores crises não só administrativa como ética e moral. Muitos passam para o lado mais "forte", apenas pensando em continuar no Poder ou por pura bajulação.
    Com esse grupo que aí está, Sta. Izabel tão cedo não pode pensar em progredir e merece ser agraciado com o troféu de: "O Lugar Onde Agrega mais Penitenciárias no Planeta".
    É realmente lastimável.

    ResponderExcluir